Política de Troca - Saynalô
FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 100 para TODO O BRASIL

Política de Troca

Preocupados com sua experiência com a nossa marca elaboramos um breve descritivo de como proceder para solicitação de trocas ou devoluções:
Como faço para solicitar uma troca?
Você poderá efetuar a solicitação de troca em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do seu pedido, conforme o rastreio, mas fique atento(a) as nossas regras:
– O(A) Cliente deverá notificar sua solicitação de troca a Saynalô através do e-mail; [email protected] informando o motivo que gerou a solicitação de troca e os seguintes dados: nome completo, número do pedido, o nome da peça a ser trocada e o motivo da troca.
-A primeira troca solicitada com até 7 dias úteis após a data de recebimento da mercadoria pelo(a) cliente, é feita por nossa conta, ( a não ser que você já tenha adquirido o produto com FRETE GRÁTIS promovido por nossa loja), nesse caso o custo do frete da troca é por conta do cliente .
– Você pode trocar mais de uma vez, porém arcando com os custos de envio e reenvio.
– O produto não pode conter indícios de uso ou alterações.
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas.
– Em casos que forem identificados o mal uso, a solicitação de troca não será concluída e o produto será devolvido ao endereço do(a) cliente e será cobrado o custo do frete, para o envio do mesmo.
-O produto deverá ser encaminhado pelo custo mais baixo calculado pelo correio(PAC ou SEDEX)  e o código de rastreamento da mercadoria deverá ser informado pelo e-mail [email protected] pelo(a) cliente.
-É importante que o produto esteja em uma embalagem que o proteja adequadamente contra danos. Aconselhamos utilizar a embalagem original ou a vendida pelos Correios.
– A troca terá que ser postada nos correios até 2 dias úteis após a nossa resposta ao e-mail de troca, para confirmação, temos que receber por e-mail a foto do comprovante de envio pelo correio onde aparece a data e o código de rastreio.
– A Saynalô não se responsabilizará pelo extravio, perda, roubo ou furto do produto em seu transporte até o recebimento em nossa área comercial.
  • Somente faremos troca de peças adquiridas na liquidação, por peças que estejam igualmente em liquidação.
  • Não fazemos troca de liquidação por coleção nova.
Assim que a peça estiver em nossas mãos, o cliente será contactado pela nossa equipe, caso o valor do produto original seja inferior ao produto da troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Em casos de trocas por defeito do produto:
-o prazo para aviso do mesmo é de 7 dias corridos e para  substituição é de até 30(trinta) dias  pela área comercial da Saynalô, conforme previsto no código de defesa do consumidor. (CDC)
– O(A) Cliente deverá notificar sua solicitação de troca a Saynalô através do e-mail; [email protected] informando o defeito com fotos, e os seguintes dados: nome completo, número do pedido, o nome da peça a ser trocada e o motivo da troca.
-A primeira troca solicitada com até 7 dias úteis após a data de recebimento da mercadoria pelo(a) cliente, é feita por nossa conta, ( a não ser que você já tenha adquirido o produto com FRETE GRÁTIS promovido por nossa loja), nesse caso o custo do frete da troca é por conta do cliente .
– O produto deverá ser encaminhado pelo custo mais baixo calculado pelo correio(PAC ou SEDEX)  e o código de rastreamento da mercadoria deverá ser informado pelo e-mail [email protected] pelo(a) cliente.
– A troca terá que ser postada nos correios até 2 dias úteis após a nossa resposta ao e-mail de troca, para confirmação, temos que receber por e-mail a foto do comprovante de envio pelo correio onde aparece a data e o código de rastreio.
– A Saynalô não se responsabilizará pelo extravio, perda, roubo ou furto do produto em seu transporte até o recebimento em nossa área comercial.
  • Somente faremos troca de peças adquiridas na liquidação, por peças que estejam igualmente em liquidação.
  • Não fazemos troca de liquidação por coleção nova.
Assim que a peça estiver em nossas mãos, o cliente será contactado pela nossa equipe, caso o valor do produto original seja inferior ao produto da troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Caso as regras não sejam cumpridas ou não estejam de acordo com nossa politica de trocas a solicitação de troca será cancelada, os valores referente a frete passarão a ser de responsabilidade do(a) cliente e os itens devolvidos ao mesmo.
Como faço para solicitar uma devolução?
Você poderá efetuar a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento(a) as nossas regras:
– O(A) Cliente deverá notificar sua solicitação de devolução a Saynalô através do email: [email protected] informando o motivo que gerou a solicitação de devolução e os seguintes dados: nome completo, número do pedido.
– Deverão ser enviados pelo(a) cliente todos os itens da solicitação de devolução.
– O produto não pode conter indícios de uso ou alterações.
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas.
– O produto deverá ser encaminhado pelo custo mais baixo calculado pelos correios( PAC ou SEDEX) e o código de rastreamento da mercadoria deverá ser informado pelo e-mail [email protected] pelo(a) cliente.
– A devolução terá que ser postada nos correios até 2 dias úteis após a nossa resposta ao e-mail de devolução, para confirmação, temos que receber por e-mail a foto do comprovante de envio pelo correio onde aparece a data e o código de rastreio.
– A Saynalô não se responsabilizará pelo extravio, perda, roubo ou furto do produto em seu transporte até o recebimento em nossa área comercial.
-O cliente arcará com o custo do frete de envio da devolução do produto e a Saynalô irá restituir somente o valor do produto pago pelo cliente.
O reembolso do produto devolvido, após a análise e validação da devolução, será sempre de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

Caso as regras não sejam cumpridas ou não estejam de acordo com nossa politica de devoluções a solicitação de devolução será cancelada, e os itens devolvidos passarão a ser de responsabilidade do(a) cliente.

PRECAUÇÕES DE RECEBIMENTO
Confira toda entrega no ato do recebimento.
Recuse entregas com embalagens abertas ou peças danificadas.

Obrigado por realizar seu pedido em nossa loja on-line e esperamos em breve sua visita!

Com carinho,
Equipe Saynalô.