fbpx

Políticas de Troca

Preocupados com sua experiência com a nossa marca elaboramos um breve descritivo de como proceder para solicitação de trocas ou devoluções:
Como faço para solicitar uma troca?
Você poderá efetuar a solicitação de troca em até 15 (Quinze) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento(a) as nossas regras:
– O(A) Cliente deverá notificar sua solicitação de troca a Saynalô através do e-mail; ola@saynalo.com.br informando o motivo que gerou a solicitação de troca.
– Deverão ser enviados pelo(a) cliente todos os itens da solicitação de troca.
– O produto não pode conter indícios de uso ou alterações.
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas.
– Em casos que forem identificados o mal uso, a solicitação de troca não será concluída e o produto será devolvido ao endereço do(a) cliente.
– Não realizamos trocas de produtos adquiridos em liquidação.
– Em casos de trocas por defeito do produto o prazo para substituição é de até 30(trinta) dias após o recebimento do produto pela área comercial da Saynalô, conforme previsto no código de defesa do consumidor. (CDC)
– O produto deverá ser encaminhado via sedex e o código de rastreamento da mercadoria deverá ser informado pelo e-mail ola@saynalo.com.br pelo(a) cliente.
– A Saynalô não se responsabilizará pelo extravio, perda, roubo ou furto do produto em seu transporte até o recebimento em nossa área comercial.
– O valor referente ao frete para troca do produto é de responsabilidade da Saynalô nos casos em que a troca é solicitada com até 7 dias úteis após a data do recebimento da mercadoria pelo(a) cliente, após este prazo a responsabilidade sobre os custo de frete envolvidos na troca será de responsabilidade do cliente (com exceção de trocas por defeito). Será necessário que o comprovante de pagamento do frete seja encaminhado para ola@saynalo.com.br
– O valor será creditado na conta informada pelo(a) cliente em até 5 dias úteis após o recebimento do produto pela área comercial da Saynalô.
 
Importante: Os dados bancários deverão ser o mesmo do titular do pedido cadastrado em nossa loja on-line.
Caso as regras não sejam cumpridas ou não estejam de acordo com nossa politica de trocas a solicitação de troca será cancelada, os valores referente a frete passarão a ser de responsabilidade do(a) cliente e os itens devolvidos ao mesmo.
Como faço para solicitar uma devolução?
 
 
Você poderá efetuar a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias após o recebimento do seu pedido, mas fique atento(a) as nossas regras:
 
– O(A) Cliente deverá notificar sua solicitação de devolução a Saynalô através do e-mail; ola@saynalo.com.br informando o motivo que gerou a solicitação.
– Deverão ser enviados pelo(a) cliente todos os itens da solicitação de devolução.
– O produto não pode conter indícios de uso ou alterações.
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas.
– O produto deverá ser encaminhado via sedex e o código de rastreamento da mercadoria deverá ser informado pelo e-mail ola@saynalo.com.br pelo(a) cliente.
– A Saynalô não se responsabilizará pelo extravio, perda, roubo ou furto do produto em seu transporte até o recebimento em nossa área comercial.
– O cliente arcará com o custo do frete de devolução do produto e a Saynalô irá restituir somente o valor do produto.
– O valor será creditado na conta informada pelo(a) cliente em até 5 dias úteis após o recebimento do produto pela equipe comercial da Saynalô.
 
Importante: Os dados bancários deverão ser o mesmo do titular do pedido cadastrado em nossa loja on-line.
Caso as regras não sejam cumpridas ou não estejam de acordo com nossa politica de devoluções a solicitação de devolução será cancelada, e os itens devolvidos passarão a ser de responsabilidade do(a) cliente.
Quais são as opções de reembolso para um solicitação de devolução?
 

Ao solicitar uma devolução o(a) cliente poderá optar em receber um vale-compras no mesmo valor do produto devolvido ou optar pelo crédito em conta que será realizado em até 5 dias úteis pela Saynalô após o recebimento e aprovação do produto pela área comercial.

Importante: Os dados bancários deverão ser o mesmo do titular do pedido cadastrado em nossa loja on-line.

PRECAUÇÕES DE RECEBIMENTO
Confira toda entrega no ato do recebimento.
Recuse entregas com embalagens abertas ou peças danificadas.
 

Obrigado por realizar seu pedido em nossa loja on-line e esperamos em breve sua visita!

Com carinho,
Equipe Saynalô.