Políticas de Troca - Saynalô

Políticas de Troca

Preocupados com sua experiência com a nossa marca elaboramos um breve descritivo de como proceder para solicitação de trocas ou devoluções:
Como faço para solicitar uma troca?
Você poderá efetuar a solicitação de troca em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento(a) as nossas regras:
– O(A) Cliente deverá notificar sua solicitação de troca a Saynalô através do e-mail; [email protected] informando o motivo que gerou a solicitação de troca.
– Deverão ser enviados pelo(a) cliente todos os itens da solicitação de troca.
– O produto não pode conter indícios de uso ou alterações.
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas.
– Em casos que forem identificados o mal uso, a solicitação de troca não será concluída e o produto será devolvido ao endereço do(a) cliente.
– Não realizamos trocas de produtos adquiridos em liquidação.
-As trocas de produtos que fazem parte da coleção de Carnaval só são efetuadas até 5 dias úteis antes do carnaval.
– Em casos de trocas por defeito do produto o prazo para substituição é de até 30(trinta) dias após o recebimento do produto pela área comercial da Saynalô, conforme previsto no código de defesa do consumidor. (CDC)
– O produto deverá ser encaminhado pelo custo mais baixo calculado pelo correio(PAC ou SEDEX)  e o código de rastreamento da mercadoria deverá ser informado pelo e-mail [email protected] pelo(a) cliente.
– Enviar para o seguinte endereço: AV. henrique dumont, 68 , loja F, Ipanema, Rio de janeiro CEP: 22410-060.
– A troca terá que ser enviada até 2 dias úteis após a nossa resposta ao e-mail de troca, para confirmação, temos que receber por e-mail a foto do comprovante de envio pelo correio onde aparece a data e o código de rastreio.
– A Saynalô não se responsabilizará pelo extravio, perda, roubo ou furto do produto em seu transporte até o recebimento em nossa área comercial.
– O valor referente ao frete para primeira troca do produto é de responsabilidade da Saynalô nos casos em que a troca é solicitada com até 7 dias úteis após a data do recebimento da mercadoria pelo(a) cliente, após este prazo a responsabilidade sobre os custo de frete envolvidos na troca será de responsabilidade do cliente (com exceção de trocas por defeito). Será necessário que o comprovante de pagamento do frete seja encaminhado para [email protected]
– O valor será creditado na conta informada pelo(a) cliente em até 5 dias úteis após o recebimento do produto pela área comercial da Saynalô.
 
Importante: Os dados bancários deverão ser o mesmo do titular do pedido cadastrado em nossa loja on-line.
Caso as regras não sejam cumpridas ou não estejam de acordo com nossa politica de trocas a solicitação de troca será cancelada, os valores referente a frete passarão a ser de responsabilidade do(a) cliente e os itens devolvidos ao mesmo.
Como faço para solicitar uma devolução?
Você poderá efetuar a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento(a) as nossas regras:
– O(A) Cliente deverá notificar sua solicitação de devolução a Saynalô através do email: [email protected] informando o motivo que gerou a solicitação.
– Deverão ser enviados pelo(a) cliente todos os itens da solicitação de devolução.
– O produto não pode conter indícios de uso ou alterações.
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas.
-Não realizamos devolução de produtos adquiridos em liquidação.
– O produto deverá ser encaminhado pelo custo mais baixo calculado pelos correios( PAC ou SEDEX) e o código de rastreamento da mercadoria deverá ser informado pelo e-mail [email protected] pelo(a) cliente.
– Enviar para o seguinte endereço: AV. henrique dumont, 68 loja F, Ipanema, Rio de janeiro CEP: 22410-060.
– A devolução terá que ser enviada até 2 dias úteis após a nossa resposta ao e-mail de devolução, para confirmação, temos que receber por e-mail a foto do comprovante de envio pelo correio onde aparece a data e o código de rastreio.
– A Saynalô não se responsabilizará pelo extravio, perda, roubo ou furto do produto em seu transporte até o recebimento em nossa área comercial.
– O cliente arcará com o custo do frete de envio e devolução do produto e a Saynalô irá restituir somente o valor do produto pago pelo cliente.
– O valor será estornado caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito , no caso de boleto bancário ou transferência bancária, o valor será creditado na conta informada pelo(a) cliente em até 5 dias úteis após o recebimento do produto pela equipe comercial da Saynalô.
-produtos que fazem parte da coleção de Carnaval só podem ser devolvidos até 5 dias úteis antes da data festiva.

Ao solicitar uma devolução o(a) cliente poderá optar em receber um vale-compras no mesmo valor do produto devolvido ou optar pelo crédito em conta que será realizado em até 5 dias úteis pela Saynalô após o recebimento e aprovação do produto pela área comercial.

Importante: Os dados bancários deverão ser o mesmo do titular do pedido cadastrado em nossa loja on-line.

Caso as regras não sejam cumpridas ou não estejam de acordo com nossa politica de devoluções a solicitação de devolução será cancelada, e os itens devolvidos passarão a ser de responsabilidade do(a) cliente.
PRECAUÇÕES DE RECEBIMENTO
Confira toda entrega no ato do recebimento.
Recuse entregas com embalagens abertas ou peças danificadas.

Obrigado por realizar seu pedido em nossa loja on-line e esperamos em breve sua visita!

Com carinho,
Equipe Saynalô.