Preocupados com sua experiência com a nossa marca elaboramos um breve descritivo de como proceder para solicitação de trocas ou devoluções:
***PEDIDOS COM OPÇÃO DE RETIRADA EM LOJA FÍSICA TEM O PRAZO DE ATÉ 10 DIAS CORRIDOS PARA SER RETIRADO ( caso o pedido seja retirado após esse prazo, o cliente perderá o direito da troca e devolução do produto)
***OS E-MAILS SÃO RESPONDIDOS EM ATÉ 48HRS DE ACORDO COM A ORDEM E DEMANDA.
* COMPRAS EFETUADAS PELO SITE, SÓ PODEM SER TROCADAS NA LOJA FÍSICA COM PRÉVIA AUTORIZAÇÃO POR E-MAIL, SEGUINDO AS REGRAS ABAIXO :
Como faço para solicitar uma troca?
Você poderá efetuar a solicitação de troca em até 10 (dez) dias corridos a partir da data de recebimento do seu pedido, conforme o rastreio, mas fique atento(a) as nossas regras:
– O(A) Cliente deverá notificar sua solicitação de troca a Saynalô através do e-mail; ola@saynalo.com.br inf ormando o motivo que gerou a solicitação de troca e os seguintes dados: nome completo, número do pedido, o nome da peça a ser trocada e o motivo da troca.
-A primeira troca solicitada com até 7 dias úteis após a data de recebimento da mercadoria pelo(a) cliente, é feita por nossa conta, ( a não ser que você já tenha adquirido o produto com FRETE GRÁTIS promovido por nossa loja), nesse caso o custo do frete da troca é por conta do cliente .
– Você pode trocar mais de uma vez, porém arcando com os custos de envio e reenvio.
– O produto não pode conter indícios de uso ou alterações.
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas.
– Em casos que forem identificados o mal uso, a solicitação de troca não será concluída e o produto será devolvido ao endereço do(a) cliente e será cobrado o custo do frete, para o envio do mesmo.
-A troca terá que ser postada nos correios até 3 dias úteis após a nossa resposta ao e-mail de troca, seguindo a data de prazo gerado no código reverso, para confirmação, temos que receber por e-mail a foto do comprovante de envio pelo correio onde aparece a data e o código de rastreio.
– Caso o cliente não envie o pedido no prazo, o mesmo perde o direito da troca por não seguir as regras de prazo
-É importante que o produto esteja em uma embalagem que o proteja adequadamente contra danos. Aconselhamos utilizar a embalagem original ou a vendida pelos Correios.
– A troca terá que ser postada nos correios até 3 dias úteis após a nossa resposta ao e-mail de troca, para confirmação, temos que receber por e-mail a foto do comprovante de envio pelo correio onde aparece a data e o código de rastreio.
– A Saynalô não se responsabilizará pelo extravio, perda, roubo ou furto do produto em seu transporte até o recebimento em nossa área comercial.
- Somente faremos troca de peças adquiridas na liquidação, por peças que estejam igualmente em liquidação.
- Não fazemos troca de liquidação por coleção nova.
Assim que a peça estiver em nossas mãos, o cliente será contactado pela nossa equipe, caso o valor do produto original seja inferior ao produto da troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença pelo cliente.
Em casos de trocas por defeito do produto:
-Caso o produto chegue até você com defeito, o prazo para aviso do mesmo é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto e para substituição é de até 30(trinta) dias pela área comercial da Saynalô, conforme previsto no código de defesa do consumidor. (CDC)
_Vícios e/ou Defeitos no produto- Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 90 (noventa) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso , armazenamento e cuidados como lavagem incorretos ou inapropriados. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, o cliente poderá trocar por outro produto de mesma espécie ou de marca ou modelo diferente, arcando com a diferença de preço, se houver.
– O(A) Cliente deverá notificar sua solicitação de troca a Saynalô através do e-mail; ola@saynalo.com.br inf ormando o defeito com fotos, e os seguintes dados: nome completo, número do pedido, o nome da peça a ser trocada e o motivo da troca.
-A primeira troca solicitada com até 7 dias úteis após a data de recebimento da mercadoria pelo(a) cliente, é feita por nossa conta, ( a não ser que você já tenha adquirido o produto com FRETE GRÁTIS promovido por nossa loja), nesse caso o custo do frete da troca é por conta do cliente .
– O produto deverá ser encaminhado pelo custo mais baixo calculado pelo correio(PAC ou SEDEX) e o código de rastreamento da mercadoria deverá ser informado pelo e-mail ola@saynalo.com.br pelo (a) cliente.
– A troca terá que ser postada nos correios até 3 dias úteis após a nossa resposta ao e-mail de troca, para confirmação, temos que receber por e-mail a foto do comprovante de envio pelo correio onde aparece a data e o código de rastreio.
– A Saynalô não se responsabilizará pelo extravio, perda, roubo ou furto do produto em seu transporte até o recebimento em nossa área comercial.
- Somente faremos troca de peças adquiridas na liquidação, por peças que estejam igualmente em liquidação.
- Não fazemos troca de liquidação por coleção nova.
Assim que a peça estiver em nossas mãos, o cliente será contactado pela nossa equipe, caso o valor do produto original seja inferior ao produto da troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Caso as regras não sejam cumpridas ou não estejam de acordo com nossa politica de trocas a solicitação de troca será cancelada, os valores referente a frete passarão a ser de responsabilidade do(a) cliente e os itens devolvidos ao mesmo.
Como faço para solicitar uma devolução?
Você poderá efetuar a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do seu pedido, mas fique atento(a) as nossas regras:
– O(A) Cliente deverá notificar sua solicitação de devolução a Saynalô através do e-mail: ola@saynalo.com.br informando o motivo que gerou a solicitação de devolução e os seguintes dados: nome completo, número do pedido.
– Deverão ser enviados pelo(a) cliente todos os itens da solicitação de devolução.
– O produto não pode conter indícios de uso ou alterações.
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas.
– A devolução terá que ser postada nos correios até 3 dias úteis após a nossa resposta ao e-mail de devolução, seguindo a data de prazo gerado no código reverso, para confirmação, temos que receber por e-mail a foto do comprovante de envio pelo correio onde aparece a data e o código de rastreio.
-Caso o cliente não envie o pedido no prazo, o mesmo perde o direito da devolução por não seguir as regras de prazo
– A Saynalô não se responsabilizará pelo extravio, perda, roubo ou furto do produto em seu transporte até o recebimento em nossa área comercial.
Uma vez recebido o produto em nossa sede, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis. Se estiver tudo certinho, prosseguiremos com o reembolso que é efetuado em até 7 dias úteis após a análise da devolução.
Compras realizadas através de cartão de crédito, será solicitado junto à Instituição Financeira parceira (pagar.me) o estorno da mesma e a operadora do cartão de crédito do cliente realizará o repasse de acordo com sua política interna.
Compras realizadas através de cartão de crédito, será solicitado junto à Instituição Financeira parceira (pagar.me) o estorno da mesma e a operadora do cartão de crédito do cliente realizará o repasse de acordo com sua política interna.
O reembolso do produto devolvido, após a análise e validação da devolução, será sempre de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.
Caso as regras não sejam cumpridas ou não estejam de acordo com nossa politica de devoluções a solicitação de devolução será cancelada, e os itens devolvidos passarão a ser de responsabilidade do(a) cliente.
Dicas de lavagem para cuidar das suas peças com muito carinho:
- lave a mão
- use sabão neutro
- lave separadamente
- deixe secar a sombra e naturalmente
- após todo o processo de lavagem e secagem, passe a roupa respeitando o tipo de cada tecido e de preferência do avesso para proteger a peça e não desbotar a cor 🙂
PRECAUÇÕES DE RECEBIMENTO
Confira toda entrega no ato do recebimento.
Recuse entregas com embalagens abertas ou peças danificadas.
Confira toda entrega no ato do recebimento.
Recuse entregas com embalagens abertas ou peças danificadas.
Obrigado por realizar seu pedido em nossa loja on-line e esperamos em breve sua visita!
Com carinho,
Equipe Saynalô.