Política de Troca - Saynalô
FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 599,00 para TODO O BRASIL

Política de Troca

Preocupados com sua experiência com a nossa marca elaboramos um breve descritivo de como proceder para solicitação de trocas ou devoluções:
***PEDIDOS COM OPÇÃO DE RETIRADA EM LOJA FÍSICA TEM O PRAZO DE ATÉ 10 DIAS CORRIDOS PARA SER RETIRADO ( caso o pedido seja retirado após esse prazo, o cliente perderá o direito da troca e devolução do produto)
***OS E-MAILS SÃO RESPONDIDOS EM ATÉ 48HRS DE ACORDO COM A ORDEM E DEMANDA.
* COMPRAS  EFETUADAS  PELO  SITE, SÓ PODEM SER TROCADAS NA LOJA FÍSICA COM PRÉVIA AUTORIZAÇÃO POR E-MAIL, SEGUINDO AS REGRAS ABAIXO :
Como faço para solicitar uma troca?
Você poderá efetuar a solicitação de troca em até 10 (dez) dias corridos a partir da data de recebimento do seu pedido, conforme o rastreio, mas fique atento(a) as nossas regras:
– O(A) Cliente deverá notificar sua solicitação de troca a Saynalô através do e-mail; ola@saynalo.com.br informando o motivo que gerou a solicitação de troca e os seguintes dados: nome completo, número do pedido, o nome da peça a ser trocada e o motivo da troca.
-A primeira troca solicitada com até 7 dias úteis após a data de recebimento da mercadoria pelo(a) cliente, é feita por nossa conta, ( a não ser que você já tenha adquirido o produto com FRETE GRÁTIS promovido por nossa loja), nesse caso o custo do frete da troca é por conta do cliente .
– Você pode trocar mais de uma vez, porém arcando com os custos de envio e reenvio.
– O produto não pode conter indícios de uso ou alterações.
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas.
– Em casos que forem identificados o mal uso, a solicitação de troca não será concluída e o produto será devolvido ao endereço do(a) cliente e será cobrado o custo do frete, para o envio do mesmo.

-A troca terá que ser postada nos correios até 3 dias úteis após a nossa resposta ao e-mail de troca, seguindo a data de prazo gerado no código reverso,  para confirmação, temos que receber por e-mail a foto do comprovante de envio pelo correio onde aparece a data e o código de rastreio.

– Caso o cliente não envie o pedido no prazo, o mesmo perde o direito da troca por não seguir as regras de prazo
-É importante que o produto esteja em uma embalagem que o proteja adequadamente contra danos. Aconselhamos utilizar a embalagem original ou a vendida pelos Correios.
– A troca terá que ser postada nos correios até 3 dias úteis após a nossa resposta ao e-mail de troca, para confirmação, temos que receber por e-mail a foto do comprovante de envio pelo correio onde aparece a data e o código de rastreio.
– A Saynalô não se responsabilizará pelo extravio, perda, roubo ou furto do produto em seu transporte até o recebimento em nossa área comercial.
  • Somente faremos troca de peças adquiridas na liquidação, por peças que estejam igualmente em liquidação.
  • Não fazemos troca de liquidação por coleção nova.
Assim que a peça estiver em nossas mãos, o cliente será contactado pela nossa equipe, caso o valor do produto original seja inferior ao produto da troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença pelo cliente.
Em casos de trocas por defeito do produto:
-Caso o produto chegue até você com defeito, o prazo para aviso do mesmo é de 7 dias corridos  a partir da data de recebimento do produto e para  substituição é de até 30(trinta) dias  pela área comercial da Saynalô, conforme previsto no código de defesa do consumidor. (CDC)
_Vícios e/ou Defeitos no produto- Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 90 (noventa) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso , armazenamento e cuidados como lavagem incorretos ou inapropriados. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, o cliente poderá trocar por outro produto de mesma espécie ou de marca ou modelo diferente, arcando com a diferença de preço, se houver.
– O(A) Cliente deverá notificar sua solicitação de troca a Saynalô através do e-mail; ola@saynalo.com.br informando o defeito com fotos, e os seguintes dados: nome completo, número do pedido, o nome da peça a ser trocada e o motivo da troca.
-A primeira troca solicitada com até 7 dias úteis após a data de recebimento da mercadoria pelo(a) cliente, é feita por nossa conta, ( a não ser que você já tenha adquirido o produto com FRETE GRÁTIS promovido por nossa loja), nesse caso o custo do frete da troca é por conta do cliente .
– O produto deverá ser encaminhado pelo custo mais baixo calculado pelo correio(PAC ou SEDEX)  e o código de rastreamento da mercadoria deverá ser informado pelo e-mail ola@saynalo.com.br pelo(a) cliente.
– A troca terá que ser postada nos correios até 3 dias úteis após a nossa resposta ao e-mail de troca, para confirmação, temos que receber por e-mail a foto do comprovante de envio pelo correio onde aparece a data e o código de rastreio.
– A Saynalô não se responsabilizará pelo extravio, perda, roubo ou furto do produto em seu transporte até o recebimento em nossa área comercial.
  • Somente faremos troca de peças adquiridas na liquidação, por peças que estejam igualmente em liquidação.
  • Não fazemos troca de liquidação por coleção nova.
Assim que a peça estiver em nossas mãos, o cliente será contactado pela nossa equipe, caso o valor do produto original seja inferior ao produto da troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Caso as regras não sejam cumpridas ou não estejam de acordo com nossa politica de trocas a solicitação de troca será cancelada, os valores referente a frete passarão a ser de responsabilidade do(a) cliente e os itens devolvidos ao mesmo.
Como faço para solicitar uma devolução?
Você poderá efetuar a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do seu pedido, mas fique atento(a) as nossas regras:
– O(A) Cliente deverá notificar sua solicitação de devolução a Saynalô através do e-mail: ola@saynalo.com.br informando o motivo que gerou a solicitação de devolução e os seguintes dados: nome completo, número do pedido.
– Deverão ser enviados pelo(a) cliente todos os itens da solicitação de devolução.
– O produto não pode conter indícios de uso ou alterações.
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas.
– A devolução terá que ser postada nos correios até 3 dias úteis após a nossa resposta ao e-mail de devolução, seguindo a data de prazo gerado no código reverso, para confirmação, temos que receber por e-mail a foto do comprovante de envio pelo correio onde aparece a data e o código de rastreio.
-Caso o cliente não envie o pedido no prazo, o mesmo perde o direito da devolução por não seguir as regras de prazo
– A Saynalô não se responsabilizará pelo extravio, perda, roubo ou furto do produto em seu transporte até o recebimento em nossa área comercial.
Uma vez recebido o produto em nossa sede, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis. Se estiver tudo certinho, prosseguiremos com o reembolso que é efetuado em até 7 dias úteis após a análise da devolução.
Compras realizadas através de cartão de crédito, será solicitado junto à Instituição Financeira parceira (pagar.me) o estorno da mesma e a operadora do cartão de crédito do cliente realizará o repasse de acordo com sua política interna.
O reembolso do produto devolvido, após a análise e validação da devolução, será sempre de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

Caso as regras não sejam cumpridas ou não estejam de acordo com nossa politica de devoluções a solicitação de devolução será cancelada, e os itens devolvidos passarão a ser de responsabilidade do(a) cliente.

Dicas de lavagem para cuidar das suas peças com muito carinho:

  • lave a mão
  • use sabão neutro
  • lave separadamente
  • deixe secar a sombra e naturalmente
  • após todo o processo de lavagem e secagem, passe a roupa respeitando o tipo de cada tecido e de preferência do avesso para proteger a peça e não desbotar a cor 🙂
PRECAUÇÕES DE RECEBIMENTO
Confira toda entrega no ato do recebimento.
Recuse entregas com embalagens abertas ou peças danificadas.

Obrigado por realizar seu pedido em nossa loja on-line e esperamos em breve sua visita!

Com carinho,
Equipe Saynalô.